Edição #01 Agosto
 
Muito bem-vindos, queridos amigos do off-road!
Nossa edição de estreia mostra várias histórias incríveis, como as dos proprietários dos dois Jeep Wrangler (um de São Paulo e outro de Manaus), preparados com todo o cuidado e apuro, cada qual seguindo uma linha específica.
Já quem curte os originais, irá se derreter com o Willys 64 coral red, mostrado aqui. De babar!
Lá de Cachoeira do Sul, temos uma super picape Toyota Bandeirante monstruosa, enquanto da região do ABC vem um protótipo de jipe montado sobre a mecânica de um Land Rover Defender. O resultado ficou incrível!
Inauguramos a seção Minha Aventura, com a expedição Carretera Yungas, onde vemos a experiência de três brasileiros e uma Defender 110 na Estrada da Morte, Bolívia.
Curta ainda tudo que rolou na 21 Edição da Festa Nacional do Jeep, realizada em Brusque, SC que é nossa matéria de destaque, pois se trata do maior evento off-road do Brasil.
Em lançamentos, veremos como ficou o novíssimo Troller T4, que mudou por completo mesmo, e o Renegade, o Jeep que será fabricado no estado de Pernambuco, no ano que vêm. Ótima notícia!
Ainda temos a coluna 4×2 Todo Terreno, assinada por Fábio Evangelista, diretor do clube Gurgel Guerreiro, que divide conosco seus conhecimentos, desfazendo diversos mitos. 4×2 também é fora de estrada!
Ótima leitura!
Até o mês que vem!
Quer imprimir? Só clicar aqui.
Quer ler off-line? Clique aqui para fazer download.
[real3dflipbook id=”1″]

249 comentários em “Edição #01 Agosto

  1. mas eu li que ele aqui no Brasil, seria apenas 4×2….o que seria uma pena e uma heresia para um verdadeiro JEEP…você confirma isso?

    1. Caro Hilário, a informação que tive com o pessoal da Jeep é de que qualquer notícia que não esteja vinculada ao que foi publicado nessa matéria é mera e simples especulação. Particularmente eu acho muito estranho que o Jeep, com todas essas configurações de motor e câmbio, não seja, em um dos países onde será construído, ofertado na versão 4×4. Isso é o que posso afirmar acertadamente no momento.

  2. Prezado James.
    Você está de parabéns pela nova iniciativa neste projeto.
    Apesar de nem todas as matérias serem inéditas, a formatação ficou boa e a quantidade de fotos está excelente.
    O único ponto negativo, que percebi foi o peso do site, que demorou a carregar e o leitor da revista precisa melhorar. Achei muito instável e com qualquer clique do mouse ou no botão de rolagem a pagina lida saia do zoom ideal, ou passava para a página seguinte.
    Como sugestão peço que a análise a possibilidade de disponibilizar as edições para download, assim permitiria aos leitores o conforto da leitura off-line ou a impressão para momentos em que a internet não esteja disponível.
    Mas no geral vocês estão de parabéns.

    1. Olá Francisco, tudo bem? Em primeiro lugar muito obrigado pelo interesse e contribuição. Com certeza há diversos ajustes a serem feitos e todos esses pontos já foram analisados e serão feitos. Vamos melhorar muito, obrigado pelo interesse e pela mensagem! Um abração, James Garcia

  3. Adorei a 4X4 Digital!!!
    Tenho um Vitara 97 4×4 e acho que sempre terei matérias para aprender sempre!
    Parabéns e obrigado!

  4. Parabéns pela revista, vem de encontro a carencia de publicações neste segmento. Como faço para continuar como leitor dela?

    1. Olá Tadeu, o conceito é esse mesmo, produzir material consistente e de acordo com a necessidade real do público off-road. A revista é gratuita, todos os meses tem edição nova. E, claro, vou atualizando o site continuamente. Um abraço! James Garcia

  5. ótima revista, informações técnicas interessantes. Texto limpo que absorve a atenção. Adorei.

  6. Parabéns pelo belo trabalho pessoal !!!
    Como não poderia ser diferente … diagramação muito boa, fotos interessantes texto gostoso de ler ! vai ser um sucesso tenho certeza.
    e como sempre saiba que pode contar comigo no que puder ajudar !
    A braço e sucesso para a 4X4 Digital
    Paulo Buzzetti

  7. James Garcia, parabens pelo novo trabalho, sou seu leitor assiduo desde 1997, e torço pelo sucesso desta nova empreitada. Sempre tive o sonho de ver um de meus carros publicados em sua revista, e assim que tiver a chance gostaria de apresentar minha “Formil” Ford F 1000 1995 cabine estendida, 4×4, pronta para as melhores expedições. Abraços aqui do sul!!!

  8. Fala james!
    Só “explorando” o site para externar meus sinceros parabéns pelo conteúdo e comentários sempre abalizados, já tive o prazer de acompanhá-lo em outros tempos em Revista do mesmo segmento e já admiro seu trabalho desde então, assim ratifico que continuarei lendo suas excelentes matérias e aprendendo sempre com os demais companheiros do fascinante mundo Off Road. Forte abraço.

      1. Fala James, mandei uma mensagem pra você no “fale conosco” e reforçarei aqui agora, caso você me permita fazer parte com o CAVEIRÃO na coluna dos “CUSTOMIZADOS” ficaremos honrados, e já estamos a disposição para o amigo e demais amantes do Off Road Ok! Forte abraço

  9. Ok James, irei providenciar o envio das imagens, seria necessário tão somente as imagens ou também a resenha das informações técnicas e o histórico de como foi “criado” a viatura?

  10. Ó JEEP Realmente o carro é bom. MAS, a fábrica da Jeep NÃO tem peças de reposição !!!!! Pasmém, 30 dias ou mais para entregar as peças do veículo em casa de acidente. A concessionaria nada pode fazer, pois faz o requerimento das peças e a FÁBRICA da JEEP que é NO BRASIL não tem as peças. Bati meu carro e fazem 8 dias que as peças foram solicitadas, PREVISÃO de entrega 30 de junho. Quem vai indenizar o período que vou ficar sem carro?

  11. meu pai teve diversos, 48, 51, 54, 58, 64, 70, e um land-rover antigo, além de picape e rurais, e aero wills etc bons tempos entre outras marcas………………….tempos que não volta mais mas deixa embranças………………….

  12. Todo produto novo no mercado seja carros ou qualquer outra coisa, sempre faltou e sempre faltará peças de reposição nas autorizadas ou auto peças do ramo. Provavelmente nos desmanches essas peças chegam primeiro, pelo fato dos inúmeros acidentes com pt que geralmente abastecem esse mercado paralelo.
    A razão é bem óbvia. As fábricas de auto peças cumprem o pedido e a fabricação das peças são a conta para montar os carros na linha de produção. E quase sempre falta peças para montagem. Agora imaginem para reposição. Vai demorar bastante até sobrar peças para abastecer o mercado pós venda!

  13. Há mais de 20 dias espero posicionamento da FÁBRICA (Jeep) e até agora NADA. Meu Jeep está desmontado na concessionaria em Curitiba, no tempo, sem previsão de entrega de peças! Pode?

  14. Eu nunca tive jeep nenhum.mas mim recordo muito bem pois tive oportunidade de conhecer pois os meus primos de década de 60 pra 70.a dos meus tios todos compararam esse tipo de jeep so ok e mim lembro uma vez capotou um caminhão la na BR 116. Nas mediações de Teófilo.Otoni.em m.g. e o pessoal esperava o guincho pra desvirar o caminhao.quando o meu primo parou a jeep e se ofereceu pra ajudar a desvirar o caminhão muitos deram risado aqueles que não conhecia o poder do jeepinho foi amarrar o cabo de aço É foi muito mole rapidinho o caminhão está.desvirado.

    1. Sim…
      Mas quem acabou me salvando,foi o Sr Menezes,de ilha bela!!!
      Na semana seguinte fui à Castelhanos novamente,e dei uma passada no depósito de materiais para construção de sua propriedade,então tive a triste notícia do seu falecimento!!! Meu resgate fora o último que ele praticou….
      Engraçado que lá na trilha de Castelhanos,ele dizia que amava aquele lugar,e estava com bastante saudades…
      É que mesmo morando em Ilhabela,nunca tinha tempo de ir até castelhanos…
      Tinha muitos afazeres…
      Oficina mecânica…
      Depósito….
      Então voltei lá prá cumprimenta-lo, e já estava morto…
      De certa forma,fui responsável por ele dar uma última olhada em castelhanos!!!

    2. Abandonei o jeep as 16:30 , mais ou menos ( eu e a minha então namorada), e caminhamos até as 23:30 , mais ou menos com muita chuva e alguns tombos..o trilha estava mesmo escorregadia!!
      No dia seguinte,fui através de informações até você,sem saber que se tratava de você , rsrsrs .. aí aí te encontrar e explicar a situação, você me recomendou o Sr Meneses…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo