Off-Road Brasileiro em ascensão
Já se tornou até lugar-comum falar aqui em crise, mas é impossível fugir desse tema. Mas também é difícil deixar de notar o momento super positivo pelo qual passa o fora-de-estrada nacional. Nunca houve tantos lançamentos 4×4 – o mercado dos SUV´s é o que mais cresce percentualmente na indústria -, temos novos jipes chegando por aí, além de provas, eventos e gente colocando seus 4×4 para trabalhar, nas mais variadas condições.
Nessa edição há vários exemplos disso, começando pela saga empreendida por uma dupla potiguar em um Troller equipadíssimo, que acabou de participar de uma etapa da TAC – Transamazônica Challenge 2015.
Na sequência vamos até o Rio Grande do Sul, ver o que rolou na emocionante prova Xtreme Off-Road Light, uma competição com alto grau de dificuldade e adrenalina no topo!
Ainda nesse número iremos entrar num legítimo comboio inglês, em um super passeio organizado pela Land Center, para proprietários de modelos Land Rover e, lá no meio deles, como convidado de honra, ver um poderoso Hummer H1 rodando tranquilo. Uma mostra de como uma aventura pode ser totalmente envolta em clima familiar e de camaradagem.
Para quem gosta de acelerar fundo, a pedida é o alvo de nosso perfil do mês, a campeã Helena Deyama. “Heleninha” é uma verdadeiro exemplo não só para mulheres (que ela representa de forma única e especial), mas para qualquer um que pense em pilotar profissionalmente no off-road de competição no Brasil. Leitura mais que obrigatória!
Em Papo Off-Road, nosso colaborador Luis Fernando Carqueijo mostra que escolher bem o 4×4 é tão importante como saber as técnicas e truques na condução.
Veja também as ofertas especiais de nossos anunciantes na sessão Vitrine.
Uma excelente leitura, boa diversão e não deixe de acompanhar todas as sessões do site 4×4 Digital, que é atualizado diariamente.
Quer imprimir? Só clicar aqui.
Quer ler off-line? Clique aqui para fazer download.
[real3dflipbook id=”9″]

36 comentários em “Edição #09 Abril

  1. não sei porque a FIAT não traz essa versão do Wrangler 4 portas toda de uma cor só, teto e abas dos paralamas da mesma cor do carro, é muito mais bonito…

    1. Hilário Alencar, o Wrangler chega aqui com preço muito alto na versão “standard”, por assim dizer. Imagine a complicação para trazer séries especiais? Tudo depende do volume de vendas. O Wrangler é um produto que vai super bem no mercado interno norte americano e em outros países, porque eles se preocupariam em fornecer séries diferentes para lugares onde seus produtos são ultra taxados e tem poucas vendas? E não é a Fiat que traz o Wrangler; cada marca cuida de sua própria operação de importação. Pontos de vendas separados, identidade separada, não é porquê a Fiat adquiriu essa e outras marcas, que passará a cuidar da importação direta desses modelos. Jogando luz em algumas dúvidas recorrentes… Abs!

  2. Ahhhh agora sim 4×4 de sangue!!! Esse sei que o mundo acaba e eu ainda estou vivo hehehe não é esse rehshdhdhus nem sei o nome dele hehehe

Os comentários estão fechados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo