Agrale prepara o terreno para o lançamento do novo Marruá com portal multimídia e site inédito.
Fotos Divulgação
A Agrale apresenta o primeiro modelo da nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá. O veículo é o AM 200 cabine dupla, equipado especialmente para aplicação de forças de segurança e exposto no estande da empresa na LAAD Defence & Security 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança.
A nova geração do Agrale Marruá 4×4 incorpora importantes alterações e avanços estéticos que o tornam mais bonito e atraente, sem perder a sua consagrada identidade visual, de robustez e sua versatilidade, além do desempenho off-road diferenciado.
Sua vocação para as condições mais exigentes é destacada pela elevação na passagem a vau, agora de 800 mm, sem snorkel, contra os 600 mm da geração anterior.
Externamente, o Agrale Marruá AM 200 recebeu novos capô do motor e portas, que proporcionam maior resistência, melhor acabamento e facilitam o acesso ao veículo e a manutenção. Também apresenta novos para-lamas com degraus laterais e nova tampa traseira removível, que tornam mais fáceis o acesso à caçamba e as operações de carregamento e descarregamento.
Outros destaques são o novo conjunto ótico traseiro, com lanternas de LED, e a nova grande e acabamento frontal, que ampliam ainda mais a sensação e a imagem de força e de robustez do Agrale Marruá.
Internamente, o Marruá ganhou novo painel e maior espaço para o motorista e passageiros, tornando o ambiente mais ergonômico, confortável e moderno. Isso permitiu, por exemplo, a instalação de suporte de armas no veículo preparado para as forças policiais.
O novo Agrale Marruá AM 200 é equipado com motor diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv, com sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva) de pós-tratamento de gases, e transmissão manual de cinco marchas Eaton.
Dentre as inovações tecnológicas destacam-se a opção de caixa de transmissão com reduzida e a pré-disposição para blindagem. O veículo ainda é equipado com sistemas de freios com ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas.
As viaturas Agrale Marruá se posicionam como uma oferta diferenciada entre as existentes no mercado, para operações que exigem modelos robustos, para aplicações severas fora de estrada, como mineração, eletrificação rural, segurança pública, bombeiros, reflorestamento e outras atividades.
Conheça o site da nova geração do Marruá: www.agrale.com.br/agrale-marrua-g2/
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95 comentários em “Agrale prepara terreno para o novo Marruá”
Os comentários estão fechados.
Valdeir Rabelo
E o preço?
Pelo design vai ser mais caro que o troller…
Icaros Matos
Jelcinei Marquini esse sim
170.000,00
Até que ficou bonito
Deve ter um preço o dobro do Troller, é exorbitante!! o modeko anterior já é impraticável, so o governo petista para engolir um prelo destes!!
Ele tem muito mais estrutura q o troller…Sem comparação ! Troller e fibra, esse é um aco do outro mundo
Me perdoe, mas se manterão a proporção de preços praticados com os modelos anteriores não há comparativos, a impressão que fica é que a Agrale não deseja vender o produto aos civis, há rede de assistência?
Eles modificaram o interior justamente pensando no produto para civis. Estão tentando adequar esse interior à faixa de preço que ele se situa. Mas é um produto diferenciado, que chamava atenção pela “beleza da simplicidade”, beleza pela rusticidade, beleza pela robustez. Pioraram (um pouco) o produto para tentar agradar os usuários civis. É um erro tentar “agradar à todo mundo”, justamente por isto ser impossível.
Mas só quem pode manter um produto “intocado” por décadas são marcas estrangeiras (leia-se Land Rover Defender). Aqui até que cederam rapidamente à uma mudança.
Mas creio que existirão empresas que poderão fazer retornar o interior do modelo anterior. Aquele pode-se passar por um rio, que não vai quebrar plástico, não vai fechar curto em opcionais extras, etc.
É como já falaram por aqui: a lataria não é de fibra… é de metal e metal grau militar. É/era um produto diferenciado por si só.
Voce flutua no mundo de sonhos.
Show de bola, aí sim…
Nielson Chagas
Olha ai Rafael Peixoto
Poderia ser um cambio automatizado como o Scania
Lorenzo Tessman Becker
Muito bom , espero que seja melhor que os veículos Agrale militar !!!!!!
Jeferson Berti, Volnei Josi Cardoso
que show….
É bruto gente
Bruno Oliveira, Pedro Henrique
Zé Maria
Lidi Barbosa
Para lama traseiro feio pra caralho! Podiam fazer algo mais neutro, ja que não são a marca mais famosa do mundo… Tomara que seja bom pra caramba, dê pra fabricar um monte, tenha versão à gasolina e consiga abaixar os custos!! =DDDD Vai Agralle!
Até quando á melhoras se obtem críticas. Os caras inovam totalmente o carro, melhoram tudo que podem, sem comparações nenhuma com a versão antiga pra vir um doido e criticar ? Criticar o que ? O carro ta perfeito, melhorou 100% em relação ao antigo.
Ah sim, oq tá melhor, ta melhor. Mas q para lama ta feio pra caralho, parecendo peça tunning da Palio Adventure, tá parecendo hahaha mas eu torço muito pelo sucesso, como escrito na maior parte do meu post! Sempre tem oq melhorar!
Ramiro Dias
Olha ai Walter Brandao
Tomare q nao abuse no preço.
Não abusaram, custa só apartir de R$198.000,00
Henrique César, Jussier Jurandir
Antonio Quirino!!!
Fazem um carro desse tamanho que deve pesar uns 3000 kg e colocam esse motorzinho? Na f4000 tudo bem pq ela só anda no asfalto agora e o marruá?
“Recentemente lançado, este motor de 4 cilindros com versões de 2.8 e 3.8 litros e com potência de até 170 cv, foi projetado para atender o mercado de veículos de até 9 toneladas. Mais compacto em relação aos concorrentes, o que resulta em menos peso (aproximadamente 100kg mais leve em relação a concorrência,para a versão 3.8) e de fácil manutenção.
Graças ao uso da engenharia térmica avançada, ele pode operar em temperaturas mais altas, o que possibilita a redução das dimensões do sistema de resfriamento.”
http://www.cummins.com.br/cla/produtos_detalhe.php?id_motor=14
Creio que optaram pelo motor para manter a confiabilidade do conjunto, com facilidade de manutenção e permitindo confiabilidade na temperatura de funcionamento.
Com certeza! Motor deve ser um tanque de guerra mas vai faltar potência
Eduardo Rodrigues
Eita bichão. Otimo pra entregar intimação em juquitiba
Essa aqui é melhor (diesel 2.8)
150hp? O carro está muito lindo e parece ser muito bom!!! Mas uns 180 ou 200hp era um mínimo pra ele…
Caro pra q tem, troller ou até mesmo wrangler gasolina são melhores opções.
Andy Caglioni…isso é uma tranqueiras
Apartir de R$198.000,00
Tá de sacanagem kkkkkkkkk
Versão top de linha R$ 160.000
Valter A. Silva
Rodrigo Viola
Achei muito interessante, Diesel com 150hp, é de bom tamanho, bonitão, mas poderia ter câmbio melhorzinho.
Pow 200 conto???? Ta de sacanagem, o povo besta esses Brasileigos
Só p ter noção, esse custa 21 mil dólares nos EUA! Top de linha
O Brasil é o Pais dos confortáveis e os que reclamam e ninguém faz nada. um carro ter o dobro do preço mais no Brasil é pra acabar
custa 21 mil nos EUA e mais de 100 mil no Brasil. não se iluda, é só mais um ecosport.
Rafael Silva
Eu tinha viisto! Achei animaal!!
Eu tb curti demais
Meu Deus, que treco feio!!!
160 mil ?? Pra compensar deveria term diesel de pelo menos 200 cv… Com certeza optaria por um wangler
Me digam algo brasileiro q preste. Fora as mulheres
ficou show… como era bom ter uma…hehe
Olha aí Paulo Gustavo Frias Pinheiro
Fernando Cardinali
Pelo motor cummins e chassi reforçado deve ser uma maquina p qualquer tipo de terreno… O complicado e o preço, o custo efetivo de um carro desse deve ser de uns R$55,000,00 o preco justo seria uns R$80 a 90.000,00
Estes moldes exagerados matou o carro
Achei que abusaram dos plásticos. É um puro sangue off road, sem dúvida, mas não tenho dúvida que o preço será exorbitante. Desse modo, no meu ponto de vista, é como se ele não existisse. Tenha paciência.
Desenho quadradão… cheio de plásticos… 🙁
Vou ficar com a minha mesmo (diesel 2.8).
Mirela Santos Marcio Yukio
Thiago de Castro
Nossa ou nem me mostra essas fotoo. . Loko demaiss
lindão
pode ser cara,, mas é bonita em
Dr Amilton De Arruda Sampaio.
Off road? Off lob
E essa Diogo Quirino?
Essa é top. Só não pode mudar seu dna militar e off-road.
É caro assim porque seu cliente preferencial é o governo. É só uma questão de combinar o jabá.
Olha ai Sr. Adi , um desses eu até concordaria.
Lindo
O q vc acha Andrea Fagundes.??
Acho que não tenho dinheiro para comprar …
Nem eu, mas a mega sena tai para isto!!
Geladeira com rodas.
150cv!? Kkkkkkkkk
Hummer tupiniquim kkkkkkkkkk
Ai Tiago Floriano e Rafael Floriano
Esse aí sobe parede!! Rsrsrs…
Pena que sej tão caros!!
Uau !!
o que estraga essa marca é o valor, os caras querem preço de Wrangler!!!!!!
Cláudio Queiroz
Gostei Tem Muita Personalidade
Marcio Lorena Figueirôa bom pra papai kkkkkkkkkkkkk
minha nossa…. zoia isso Luciano Borguetti, Felipe Gomes Dos Santos, Guilherme De Assis Brasil, Diogo Vansan e Joaquim C. Maia Neto….. me deu ate tremedeira 🙂
A fabricação de todas unidades comprometidas com o exército brasileiro até 2020.. Segundo um funcionário da agraer do rio grande do sul, se não me falha a memória
Agrale **
quase 200k num agrale??? o sujeito so pode estar louco!