Agrale prepara terreno para o novo Marruá

Agrale prepara o terreno para o lançamento do novo Marruá com portal multimídia e site inédito.
Fotos Divulgação
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A Agrale apresenta o primeiro modelo da nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá. O veículo é o AM 200 cabine dupla, equipado especialmente para aplicação de forças de segurança e exposto no estande da empresa na LAAD Defence & Security 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança.
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A nova geração do Agrale Marruá 4×4 incorpora importantes alterações e avanços estéticos que o tornam mais bonito e atraente, sem perder a sua consagrada identidade visual, de robustez e sua versatilidade, além do desempenho off-road diferenciado.
Sua vocação para as condições mais exigentes é destacada pela elevação na passagem a vau, agora de 800 mm, sem snorkel, contra os 600 mm da geração anterior.
Externamente, o Agrale Marruá AM 200 recebeu novos capô do motor e portas, que proporcionam maior resistência, melhor acabamento e facilitam o acesso ao veículo e a manutenção. Também apresenta novos para-lamas com degraus laterais e nova tampa traseira removível, que tornam mais fáceis o acesso à caçamba e as operações de carregamento e descarregamento.
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Outros destaques são o novo conjunto ótico traseiro, com lanternas de LED, e a nova grande e acabamento frontal, que ampliam ainda mais a sensação e a imagem de força e de robustez do Agrale Marruá.
Internamente, o Marruá ganhou novo painel e maior espaço para o motorista e passageiros, tornando o ambiente mais ergonômico, confortável e moderno. Isso permitiu, por exemplo, a instalação de suporte de armas no veículo preparado para as forças policiais.
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O novo Agrale Marruá AM 200 é equipado com motor diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv, com sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva) de pós-tratamento de gases, e transmissão manual de cinco marchas Eaton.
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Dentre as inovações tecnológicas destacam-se a opção de caixa de transmissão com reduzida e a pré-disposição para blindagem. O veículo ainda é equipado com sistemas de freios com ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas.
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As viaturas Agrale Marruá se posicionam como uma oferta diferenciada entre as existentes no mercado, para operações que exigem modelos robustos, para aplicações severas fora de estrada, como mineração, eletrificação rural, segurança pública, bombeiros, reflorestamento e outras atividades.
Conheça o site da nova geração do Marruá: www.agrale.com.br/agrale-marrua-g2/
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95 comentários em “Agrale prepara terreno para o novo Marruá

    1. Me perdoe, mas se manterão a proporção de preços praticados com os modelos anteriores não há comparativos, a impressão que fica é que a Agrale não deseja vender o produto aos civis, há rede de assistência?

    2. Eles modificaram o interior justamente pensando no produto para civis. Estão tentando adequar esse interior à faixa de preço que ele se situa. Mas é um produto diferenciado, que chamava atenção pela “beleza da simplicidade”, beleza pela rusticidade, beleza pela robustez. Pioraram (um pouco) o produto para tentar agradar os usuários civis. É um erro tentar “agradar à todo mundo”, justamente por isto ser impossível.
      Mas só quem pode manter um produto “intocado” por décadas são marcas estrangeiras (leia-se Land Rover Defender). Aqui até que cederam rapidamente à uma mudança.
      Mas creio que existirão empresas que poderão fazer retornar o interior do modelo anterior. Aquele pode-se passar por um rio, que não vai quebrar plástico, não vai fechar curto em opcionais extras, etc.
      É como já falaram por aqui: a lataria não é de fibra… é de metal e metal grau militar. É/era um produto diferenciado por si só.

  1. Para lama traseiro feio pra caralho! Podiam fazer algo mais neutro, ja que não são a marca mais famosa do mundo… Tomara que seja bom pra caramba, dê pra fabricar um monte, tenha versão à gasolina e consiga abaixar os custos!! =DDDD Vai Agralle!

    1. Até quando á melhoras se obtem críticas. Os caras inovam totalmente o carro, melhoram tudo que podem, sem comparações nenhuma com a versão antiga pra vir um doido e criticar ? Criticar o que ? O carro ta perfeito, melhorou 100% em relação ao antigo.

    2. Ah sim, oq tá melhor, ta melhor. Mas q para lama ta feio pra caralho, parecendo peça tunning da Palio Adventure, tá parecendo hahaha mas eu torço muito pelo sucesso, como escrito na maior parte do meu post! Sempre tem oq melhorar!

    1. “Recentemente lançado, este motor de 4 cilindros com versões de 2.8 e 3.8 litros e com potência de até 170 cv, foi projetado para atender o mercado de veículos de até 9 toneladas. Mais compacto em relação aos concorrentes, o que resulta em menos peso (aproximadamente 100kg mais leve em relação a concorrência,para a versão 3.8) e de fácil manutenção.
      Graças ao uso da engenharia térmica avançada, ele pode operar em temperaturas mais altas, o que possibilita a redução das dimensões do sistema de resfriamento.”
      http://www.cummins.com.br/cla/produtos_detalhe.php?id_motor=14
      Creio que optaram pelo motor para manter a confiabilidade do conjunto, com facilidade de manutenção e permitindo confiabilidade na temperatura de funcionamento.

  2. Pelo motor cummins e chassi reforçado deve ser uma maquina p qualquer tipo de terreno… O complicado e o preço, o custo efetivo de um carro desse deve ser de uns R$55,000,00 o preco justo seria uns R$80 a 90.000,00

  3. Achei que abusaram dos plásticos. É um puro sangue off road, sem dúvida, mas não tenho dúvida que o preço será exorbitante. Desse modo, no meu ponto de vista, é como se ele não existisse. Tenha paciência.

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