O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura

O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura

 

2

 

Já imaginávamos  que o Renegade, o mais “urbano” entre seus pares da Jeep, começaria a ser equipado, principalmente a versão Trailhawk, o mais apimentado da prole. A MCustoms, empresa especializada na personalização e customização de veículos, mostra um Trailhawk com maior altura do solo e pneus maiores.

“Temos aqui um Trailhawk equipado com kit de suspensão de 1,5”, trata-se da versão TrailRawk, mesmo sendo a versão mais completa da linha, ainda faltava algo…. maior vão livre, um “gas” a mais no acelerador e um item indispensável para qualquer off-road, o snorkel.”, falou Marcelo José Chibirca, o diretor da MCustoms.

 

13002529_10206014669836917_3947426717802902151_o

 

“Na suspensão utilizamos o kit da empresa norteamericana DayStar,  aparentemente simples, mas rico em detalhes e funcionalidade.  Calçamos esse Jeep com pneus KM2 na medida 235″ x 70″ 16.

para transpor trechos alagados contamos com o Snorkel da OGZ, fabricante nacional de excelente qualidade. E para dar aquela empurrada no conjunto todo, utilizamos o “Chip de Pedal” da GasChip, produto que apresenta tecnologia europeia a serviço dos brasileiros, muito útil para eliminar o lag/delay/atraso presente em todos os aceleradores eletrônicos dos veículos.”, informou Marcelo

O chip xvbsfdr usado no Jeep
O Chipe de Pedal: util para eliminar os atrasos dos aceleradores eletrônicos

 

Na oficina MCustom, onde foi feito o trabalho de suspensão
Na oficina MCustoms onde foi feito o trabalho de suspensão. Versão ficou mais apta para trilhas diversas

 

Segundo o responsável, a dirigibilidade do veículo ficou excelente, manteve seu controle de estabilidade inalterado e não perdeu em conforto, tanto na condução urbana como no off-road. Esse ganho de altura gerado pelo conjunto suspensão + pneus foi significativo, deixando de “enroscar” em alguns obstáculos como acontecia anteriormente, tornando a prática do fora de estrada mais agradável e tranquila. Um dos destaques desse Jeep é a utilização do “Chip de Pedal”, que ajudou o carro a ficar muito mais esportivo, com respostas imediatas, tanto em saídas como em retomadas, é possível ajustar o chip de acordo com a necessidade e vontade, são 4 níveis, saindo do mais leve até o último, onde a resposta é imediata ao toque no acelerador.

Legendalegendalegenda
Altura, pneus maiores, snorkel e mais fôlego para o on/off-road…

 

 

Legendalegendalegendalegenda
Pronto para a próxima aventura. Esse Trailhawk ficou “nervoso”

Quem tiver interesse em montar um conjunto semelhante, mesmo em outros modelos, entre em contato com o pessoal da MCustoms, oficina especializada em preparar e customizar veículos. Localizada na Zona Norte de São Paulo. Watsapp 11-94331-7040 ou pelo email contato@mcustoms.com.brwww.mcustoms.com.br

 

Anuncio-4x4digital

68 comentários em “O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura

  1. Que show, é o espaço q faltava, Mais de 20 anos de experiência num único endereço, com projetos personalizados. Valeu!!!!!

  2. Pra aventura em terrenos acidentados é necessário levantar ainda mais a suspensão e trocar o para-choque dianteiro, e talvez até o traseiro. O dianteiro é muito baixo e será destruído em alguma aventura na terra.
    Não basta ter tração 4×4, tem que ser alto. Mesmo com 1,5″ a mais na altura, ele ainda é baixo.

    1. Caro Eduardo, levantar mais é meio relativo, não? E o que é aventura para um, é passeio para outro, ou trilha pesada para um terceiro. O Trailhawk não é tão baixo assim. Para um carro urbano, com alguma capacidade fora de estrada – que é exatamente o que ele é – se sai muito bem.

  3. Carro muito baixo. .. o radiador fica atras do parachoques..aquela grade enorme ali é só enfeite….kkkk se não tiver cuidado ao estacionar pode quebrar o parachoques e furar o radiador e condensador… carro pras minas irem pro shoping

    1. basta perguntar qual é mesmo o suv nacional ALTO 4X4 AHHHHHHH ” Rapozildos””” vão dizer TROLLER!!!! kkkkkkkkkk é brincadeira. passa a régua e fecha a conta rsr5srfsrsRAPOZILDOS \\,,,vide fabula de La Fontaine A RAPÔSA E AS UVAS !!!!!

    2. Enquanto isto RENEGADE LONGITUDE PASSEANDO NA PRAIA DO CASSINO…atenção””” Rapozildos “”””são……………….. 250 kms de praia ida ++ 250 kms volta (a maior do mundo)) so podem ir de 4X4!!!, rsrsrs

  4. Tenho um troller muito bem preparado, tipo chipado, bloquado 100% na frente e atras pneu 35 e dai pra frente,
    Troquei o carro da minha esposa por um renegade diesel 4×4 e ela ta quase ficando sem ele. O carro é espetacular, claro que nao vai aonde meu troller vai, mas vai aonde um troller original vai e com muito mais conforto. O torque dele é de assustar.
    Realmente falta altura para por em trilhas mais pesadas, mas com o tempo vai aparecer os kits para isso.

    1. É ótimo ter relatos de quem tem e usa o carro, Paulo. E sobre kits de suspensão/lift, já tem material de qualidade no mercado, a MCustoms é um bom exemplo disso. Um abraço!

  5. e quanto ao uso do snorkel, aquele problema do respiro que dizem ser de 48 cm permanece, ou pode-se entrar em locais com água acima dessa altura (48cm)?

  6. Galera sinceramente quem teve o prazer de dirigir um muda a opinião! O Jeep é sensacional. Seu motor foi ajustado para melhorar o consumo além da retomada, além disso tem o botão esquerdo que aumenta o torque, porém lógico aumenta consumo. Para falar dele precisa ter um, aja bolso para comprar, faça um test drive e vocês mudam de opinião, não é um carro para trilha pesada demais, mais chega em muitos lugares que qualquer SUV não chega!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo