Polaris CUP Sudeste finaliza o ano com prova emocionante em Itatinga, SP
Visual típico das montanhas do interior, clima agradável e as condições de pista ideais para o encerramento do campeonato em 2018. Fotos Doni Castilho
A pista da Fazenda Dimep, em Itatinga no interior de São Paulo foi palco da última prova da Polaris Cup Sudeste deste ano. Os participantes aceleraram, se divertiram e se despediram da competição, ao menos até 2019, em grande estilo.
Com trechos de alta velocidade mesclado com curvas fechadas, tudo em terreno que ia da lama ao pedrisco, passando por mata fechada e até um trecho com pilhas de toras que pareciam um muro, complementando o belo visual da prova e também aumentando a dificuldade para os pilotos.
Pela categoria RZR XP Turbo Master, Guilherme Di Mase (SP) foi o grande vencedor com 38 pontos, apenas 1 de diferença para o 2º colocado, Deninho Casarini (SP) que fechou o fim de semana com 37 pontos ganhos. Na 3ª posição, Marco Antônio Ortega Garcia (PR) conquistou 34 pontos e subiu ao pódio, também por apenas um ponto de diferença, mas para o 4º colocado, Marcelo Mendes (MG). Dalger Batista Junqueira Junior (GO) foi o 5º colocado.
E na categoria RZR XP Turbo, Thiago de Saboia Torres (SP) chegou focado e saiu vitorioso com 45 pontos. Na 2ª colocação, Evandro Cecchetto Caitano, que veio de Goiânia para participar e faturou 36 pontos. Já na RZR XP 1000 a disputa se deu entre o curitibano e 1º colocado Roberto Slaviero Mueller e o goiano Alexandre Nogueira Santos, 2º lugar na prova. Absoluto na categoria RZR 900 Master, a vitória ficou com Nicolai Uzzun (SP).
As atividades da Polaris Cup darão uma pausa no calendário, é chegada a hora das festas de fim de ano, dos compromissos familiares e também de um alívio para competidores e máquinas, mas retorna com força total e algumas novidades no próximo ano.
Instagram: @polarisdobrasil
Facebook: Polaris do Brasil
YouTube: Polaris do Brasil
Classificação Polaris Cup SE 2018
______________________________
RZR XP Turbo Master
1º — Guilherme Di Mase (SP) — 38 pontos
2º — Deninho Casarini (SP) — 37 pontos
3º — Marco Antônio Ortega Garcia (PR) — 34 pontos
4º — Marcelo Mendes (MG) — 33 pontos
5º — Dalger Batista Junqueira Junior (GO) — 26 pontos
6º — Nuno Fojo (SP) —
______________________________
RZR XP Turbo
1º — Thiago de Saboia Torres (SP) — 45 pontos
2º — Evandro Cecchetto Caitano (GO) — 36 pontos
______________________________
RZR XP 1000
1º — Roberto Slaviero Mueller (PR) — 45 pontos
2º — Alexandre Nogueira Santos (GO)—
______________________________
RZR 900 Master
1º — Nicolai Uzzun (SP) — 45 pontos
Resultado da prova: t15.com.br/resultados/view/
Classificação do campeonato: polariscup.com.br