Em Vitória, Copa Troller aumentou a disputa do campeonato sudeste em prova de 6 horas de duração
A Troller promoveu a penúltima etapa do Campeonato Sudeste do rali de regularidade de marca mais disputado do País. A Copa Troller reuniu 70 duplas no último sábado, em Vitória, numa prova de 6 horas de duração, a mais longa da série, que aumentou a expectativa na busca pelo título nas diversas categorias, deixando a definição para a grande final marcada para Minas Gerais, no dia 17 de outubro.
Na categoria Master, a modalidade com o mais alto grau de dificuldade, os vencedores foram Leandro Moor e Roberto Spessato. Na Graduados, Julio Bagnarelli e Daniel Fernandes, de Franca, São Paulo, levaram a melhor e venceram no Espírito Santo. Na Turismo, Renato de Almeida e André Lenger foram os campeões e na Expedition, destinada a iniciantes na prática do rali de regularidade, Eduardo Farhat e Andréia Farhat superaram 19 participantes e saíram com o troféu em Vitória.
A prova foi marcada também por uma grande presença de equipes na categoria Passeio, voltada para amadores. Com um grid com mais de 30 carros, as duplas percorreram trilhas pela região de Santa Leopoldina e Cariacica. O roteiro terminou no chamado “parque de diversões off-road”, uma área especialmente criada para testar a robustez entre subidas e descidas íngremes.
“Para este grupo de participantes, tivemos um percurso agradável, mas com um circuito final off-road para explorar a diversão ao volante do utilitário Troller T4. Nas demais categorias a emoção e a disputa foram grandes, tirando o máximo da experiência profissional. Agora, vamos preparar a próxima etapa onde serão definidos os campeões de 2015”, disse Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
Fonte: Imprensa Troller