Copa Troller tem clima de muita disputa em Curitiba
A Copa Troller reuniu 100 carros no último fim de semana em Curitiba, aumentando a expectativa para a próxima etapa em Santa Catarina no dia 25 de junho. O campeonato engloba provas no Sul e no Sudeste na nova fórmula do certame brasileiro nesta temporada. O frio e a chuva em Curitiba não impediram um grande grid, muito peculiar no Paraná onde há uma longa tradição em corridas off-road.
Não faltaram desafios para os participantes que percorreram a região de Bateias, passando por trilhas conhecidas por acumular muita água quando chove, ideais para a prática dessa competição. O clima chuvoso, a neblina e o frio criaram um verdadeiro “parque de diversões” para os apaixonados por essa modalidade de corrida.
“Tivemos uma excelente etapa aqui em Curitiba, onde misturamos trilhas desafiadoras e paisagens com clima europeu. E o mais importante, as duplas puderam mostrar sua técnica e testar toda a força e robustez do Troller T4. O grid cheio no Sul deve se repetir na próxima etapa em Santa Catarina e prometemos um percurso ainda mais interessante para os pilotos e navegadores”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova da categoria Passeio.
Os vencedores
As duplas vencedoras da Copa Troller em Curitiba, na categoria Master, foram: 1º) Otávio Marreco e Jhonatan Ardigo, de Apucarana, PR; 2º) Leandro Moor e Cláudio Roberto Flores, de Apucarana, PR; e 3º) Renato Martins e Enedir da Silva Jr., de Belo Horizonte, MG. Na Graduados, os campeões foram: 1º) Marcelo Gouveia e Igor de Carvalho, de Curitiba, PR; 2º) Gustavo Schmidt e Fernando Koerich, de São José, SC; e 3º) Vinicius Lustosa e Marcos Evangelista, de Curitiba, PR.
Na categoria Turismo, o pódio foi formado por: 1º) Adilson de Melo e Ivan Roberto Laidens, de Campo Magro, PR; 2º) Guilherme Barbosa e Liziane Graziele, de São José dos Campos, SP; e 3º) Matias Grazziotin e Maurício Gonçalves, de Passo Fundo, RS. Na Expedition, venceram: 1º) Elvis Ricardo Barbosa e Alexandre Pavão, de Sumaré, SP; 2º) Deonilson Salla e Emerson Coleti, de Curitiba, PR; e 3º) José Carlos Ferreira e Giuliano Magalhães, de São João da Boa Vista, SP.